Vereadora de Angélica morre em decorrência da covid-19

Da Redação


A vereadora Neli Fascincani, de 44 anos, (PDT), morreu na manhã desta segunda-feira (15) em Dourados. Ela estava internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) de um hospital da cidade e havia recebido o diagnóstico da doença no dia 3 de março.

O quadro clínico da parlamentar foi publicado nas redes sociais sendo que, a mesma chegou a pedir orações à população de Angélica.

“Boa noite a todos. Peço a todos vocês que continuem com suas orações e logo estarei curada deste covid-19. Deus é maior”, publicou Neli em sua página do Facebook.

Na quinta-feira (11), outra nota foi divulgada pelo administrador da página da vereadora, relatando que ela estava na UTI, em Dourados, sendo o quadro clínico considerado ‘delicado’.

“Informamos que a vereadora Neli Facincani se encontra internada na UTI no município de Dourados. O quadro clínico dela é delicado e inspira maiores cuidados, mas dentro do possível encontra-se bem, está tranquila e consciente e passando pelo tratamento da covid-19. Pedimos a todos que continuem orando pela recuperação de Neli Facincani”.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!